3 diversões caseiras para fazer no final de semana

Já dizia a frase "Não há lugar como nosso lar" não é mesmo? Com o final do ano se aproximando, a correria aumenta e com ela o stress e o cansaço se apresentam muitas vezes, fazendo com que percamos um pouco o animo pra sair. A verdade é que não é necessário sair de casa para se divertir, e prova disso são alguns programas caseiros que suprem qualquer gosto!

 

Selecionamos três tipos de diversões caseiras para você ter seja sozinho, acompanhado do parceiro ou da família inteira. Confira:

 

Detox sociedade

 

Se você está precisando de um momento sozinho mas sem ficar no tédio, esse programa é pra você. Já imaginou resgatar os trabalhos de escola  agora adulto? Não tem diversão maior do que moldar os próprios objetivos, não é mesmo? Depois de passar o dia vendo série ou fazendo uma faxina mental aproveite esse tempo sozinho colocando uma música alta, e de pijama mesmo, revire revistas pela casa ou imprima todas aquelas coisas que você passa anos dizendo que vai fazer. Procure um caderno ou invista em um caderno de desenho e transforme-o em um caderno dos sonhos e objetivos. Cole, pinta, rabisque, escreva o que desejaria estar fazendo e use esse momento para redescobrir aqueles sentimentos internos que nem você mesmo se da conta que estão lá. Se o programa estiver acompanhado de um bom café, vinho ou cerveja: melhor ainda!

 

Companhia? Sim, por favor!

 

Aproveite para fazer aquela surpresa para a pessoa que você ama ou se divertir com os amigos! Preparado? Monte uma BARRACA! Não, você não entendeu errado. Seja de lençóis ou uma barraca mesmo, aproveite o final de semana para montar o acampamento na sua sala. Se for uma surpresa para seu amor, aproveite para fazer um piquenique romântico dentro dela regado à vinho e suas músicas preferidas. Se for com os amigos, o que acontece na barracam fica na barraca! Faça uma noite Las vegas com baralho e tequila.

 

Um momento só nosso

 

Para aproveitar com a família, nada melhor do que se estar em casa. Uma ótima maneira de unir a todos e aproveitar esse pequeno espaço em conjunto é preparando um almoço ou jantar onde cada um fica encarregado de um prato. As crianças podem fazer sobremesas simples (como bolo de caneca) enquanto os adultos aproveitam para fazer aquele hamburguer caseiro com batata frita!

 

Outra ótima ideia é fazer uma sessão homemade de fotos. Coloquem o celular no cronometro e abusem das caretas e palhaçadas. 

 

Pronto para curtir? Conte pra gente se usar alguma de nossas dicas deixando nos comentários em nossas redes sociais.