2 mitos sobre Pisos Laminados

Os pisos laminados possuem enorme qualidade e beleza, porém, ainda são pouco conhecidos entre a população, criando-se um enigma em torno de seus benefícios e vantagens e possibilitando a invenção de alguns mitos.

 

 

Diante dessa confusão, resolvemos vestir nossas capas de super-heróis e mostrar ao mundo que nem todos esses mitos são verdades, ajudando os indecisos a verem que os pisos laminados são muito mais do que pensam. 

 

 

Mito 1: É difícil de limpar, pois é necessário polir. 

 


Ao contrário do que as pessoas acreditam, os pisos laminados são extremamente fáceis de limpar, sendo uma de suas principais vantagens. No dia a dia, use um aspirador de pó ou uma vassoura de cerdas macias, não sendo necessário polir. Em alternativa para dar brilho e cultivar a durabilidade dos pisos, a Durafloor indica o produto Destac® Pisos Laminados que deve ser aplicado com pano levemente umedecido. 

 


Mito 2: Mancha fácil

 

 

Outro mito muito comum é achar que os pisos laminados ficam facilmente manchados. É natural que existam sensibilidades e delicadezas em diferentes materiais. Tenha em mente que para durar, é necessário cuidar! Os pisos laminados não ficam manchados facilmente, mas como outros materiais necessita de algumas precauções. Caso tenha acontecido algum acidente, segue a lista de produtos que podem ser seus aliados nesse momento: 

 


  • Graxa de sapato, suco de uva e vinho, café, refrigerante, batom, mercúrio, esmalte de unha, tinta esmalte: utilizar para limpeza detergente e álcool.

  • Caneta esferográfica para modelar e pincel atômico: utilizar álcool na limpeza.

  • Tinta látex: limpar apenas com água.

  • Cola: usar removedor de esmalte.

 

 

 

 

 

Nossas dicas foram úteis? Peça já seu orçamento!